Homem é morto a tiros nesta quarta-feira em Brejo dos Santos

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (12 de fevereiro) nas proximidades da Rua Nova na cidade de Brejo dos Santos, sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM:

Conforme as informações, um homem identificado como Manoel Veras Filho, de 48 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo efetuados por dois desconhecidos em uma moto. A vítima ainda tentou correr para fugir dos assassinos, mas não teve chances de defesa e morreu no local. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas na cena do crime.

Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado. Não há informações sobre motivação nem tampouco autoria. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Uma viatura da Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da cena do crime enquanto aguarda a chegada da perícia. Em seguida o corpo da vítima será encaminhado ao IML para realização dos exames cadavéricos.

Manoel era irmão de Josival Veras, conhecido como Roinha, que residia em Brejo dos Santos e foi assassinado dentro de uma residência em Catolé do Rocha no ano de 2017. Ele estava jogando baralho com amigos quando elementos se aproximaram por uma janela aberta e efetuaram os disparos.

Foi o segundo assassinato no município de Brejo dos Santos este ano. O último havia sido no dia 30 de janeiro, quando um jovem de 25 anos foi morto a tiros em um bar no centro da cidade.

CATOLÉ AGORA

*Foto: Blog do Taan Araújo