Jovem é morto a tiros neste domingo e Catolé do Rocha chega a 22 homicídios no ano

O município de Catolé do Rocha, localizado no sertão paraibano, registra mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 22 o número de pessoas assassinadas em 2020.

Neste domingo (07 de junho) um jovem identificado como Victor da Silva Sousa, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro Liberdade, próximo ao centro da cidade. Informações dão conta de que os assassinos chegaram em uma moto de cor preta, invadiram a residência onde a vítima estava e em seguida a executaram com vários disparos de pistola.

Após cometerem o crime de morte, os autores fugiram com destino ignorado. Não há informações sobre autoria nem tampouco motivações.

O corpo do jovem foi removido para o IML onde será realizado os exames cadavéricos.

Foi o segundo homicídio na zona urbana da cidade em um intervalo de menos de 24 horas. Na tarde de ontem sábado, um homem foi executado também a tiros no bairro São Francisco.

Os 22 homicídios deste ano em Catolé são muito superiores aos anos e períodos anteriores. Em 2015 e 2018, foram registrados 15 e 7 homicídios, respectivamente. Já ano passado houve 14 assassinatos de janeiro a junho e 15 entre julho e novembro, totalizando 29.

CATOLÉ AGORA