Home / Paraíba / Homem é morto a tiros neste domingo no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos

Homem é morto a tiros neste domingo no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos

Compartilhe:

O técnico em eletrônica Júnior Alves, conhecido por “Juninho”, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 19, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

Leia também: Mototaxista é espancado, amarrado e tem moto queimada na região de Cajazeiras

O que se comenta é que dois homens se aproximaram dele numa motocicleta e o carona efetuou vários disparos contra ele. O crime aconteceu na rua principal do distrito, próximo à residência de um amigo dele.

Segundo os amigos, Juninho era uma pessoa benquista e não há informações de que tinha inimizades. Sua morte deixou o distrito apreensivo. “Era um menino bom. Era quem consertava as televisões e parabólicas dos moradores de Santa Gertrudes e todos gostavam dele. Agora, verdade seja dita, ele tem um irmão que já teve problemas com a justiça”, disse um morador.

A polícia está em diligência tentando localizar os suspeitos.

FOLHA PATOENSE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.