Home / Catolé do Rocha / Homem é morto a tiros quando chegava em casa no bairro Luzia Maia em Catolé do Rocha

Homem é morto a tiros quando chegava em casa no bairro Luzia Maia em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um homem foi assassinado por volta das 20h desta segunda-feira (27 de maio) no bairro Luzia Maia na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. 

Leia também: Mulher perde o controle de carreta e desce o barranco no contorno de Catolé do Rocha

A vítima identificada José Borgape de Mesquita, de 55 anos de idade, e conhecida como “Zezinho de Antenor”, foi surpreendido por dois desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que teve morte instantânea. Ele foi morto no momento em que chegava à sua residência e o corpo ficou caído ao lado da sua motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Após cometerem o assassinato, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Não há informações sobre autoria nem motivações, mas a Polícia Civil irá investigar o crime.

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos preliminares e em seguida o corpo foi removido para o IML da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Foi o 10º homicídio no município de Catolé do Rocha este ano, sendo o terceiro no corrente mês. O último havia sido no dia 21 quando o mototaxista Severino de Paula foi encontrado morto com um tiro na nuca na estrada do sítio Cajueiro.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.