Home / Destaque / Homem é morto com mais de 20 tiros no Vale do Piancó

Homem é morto com mais de 20 tiros no Vale do Piancó

Compartilhe:

O conceiçãoense, conhecido com Levi Marques, foi assassinado com mais de 20 disparos de pistola, no final da manhã desta quinta-feira (19), nas proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima, onde ele tinha um plantio de batata.

+Elementos de moto atiram em popular na cidade de São José de Piranhas nessa quarta-feira, vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu no HRC

De acordo com informações da polícia militar, Levi passou a noite bebendo, em baixo de uma árvore. No momento em que se dirigia para a cidade, foi surpreendido por um homem em uma moto Broz, que disparou diversas vezes contra ele, que se encontrava em um veículo Gol, de cor vermelha.

Mais de 20 disparos de pistola acertaram a vítima, que teve morte imediata. A cápsulas ficaram espalhadas na extensão da estrada carroçal.

Volte em instante e saiba mais, inclusive o vídeo com a reportagem da VPNTV.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.