Home / Destaque / Homem é preso após tentar agredir a filha e ameaçar tocar fogo na casa da família em Jericó-PB

Homem é preso após tentar agredir a filha e ameaçar tocar fogo na casa da família em Jericó-PB

Compartilhe:

No final da tarde deste domingo (29 de abril) policiais militares do destacamento de Jericó-PB efetuaram a prisão de homem de 55 anos de idade, no centro da cidade.

+ Polícia Militar frustra roubo a banco durante a madrugada em Bom Sucesso-PB

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado chegou em casa com fortes sinais de embriaguez alcoólica e começou a xingar a sua esposa e filhos com palavras de baixo calão e ameaçando tocar fogo na residência e na moto do seu filho. Em seguida, o acusado adentrou a casa da sua mãe, onde tomou posse de uma faca e tentou agredir a sua filha segurando-a pelo pescoço.

Após fazer as ameaças e tentar realizar as agressões, o homem saiu de casa, porém foi localizado pelo PM’s, que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ AGORA

 

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.