Homem é preso após tentar atropelar e efetuar tiros contra casal na zona rural de Sousa

A Polícia Militar do 14º Batalhão foi informada por volta das 4h30 deste domingo (31), que um homem que estava conduzindo uma caminhonete S10 de cor prata, teria tentando atropelar um casal que seguia em uma moto Honda Biz, por uma estrada vicinal no Sítio Macacos, zona rural de Sousa, e como não conseguiu causar o acidente, passou a efetuar tiros de pistola contra o condutor da moto.

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi mobilizada e passou a realizar diligências, localizando em uma festa, o acusado Renan Hermerson Ribeiro Sarmento de 28 anos, que ao perceber a presença dos policiais, tentou se desfazer de uma pistola calibre 9mm, porém não conseguiu.

Em conversa com os militares, Renan Hermerson relatou que pensava que o condutor da Biz fosse alguém que tinha furtado uma moto Honda Fan na festa e que estava tentando capturá-lo. Diante do ocorrido, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caminhoneta e a arma apreendida, para serem aplicadas as medidas que determina a Lei na presença do delegado de plantão.

SERTÃO INFORMADO