Home / Brasil / Homem é preso e confessa participação em 50 assassinatos
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem é preso e confessa participação em 50 assassinatos

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (23), em Imperatriz, Hilton Alves Bonfim, de 53 anos, conhecido como ‘Macarrão’. Segundo a polícia, ele é autor de diversos crimes de homicídio e confessou ter participado de cerca de 50 assassinatos na região.

Leia também: Paraibano do sertão do estado é preso pela PRF, no Piauí

A prisão de Hilton se deu em cumprimento de um mandado de prisão da Justiça de Imperatriz. De acordo com a polícia, Hilton é uma pessoa de altíssima periculosidade, investigado e já condenado por diversos crimes de homicídio, além de ser suspeito em vários crimes desta natureza que nunca tiveram a autoria comprovada.

Após ser preso, Hilton foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

G1 MA

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.