Home / Brasil / Homem é preso por estuprar e agredir rapaz em Olinda

Homem é preso por estuprar e agredir rapaz em Olinda

Compartilhe:

Um rapaz de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de abuso sexual e agressão, em Olinda, no Grande Recife. A polícia prendeu o autor dos crimes, identificado como Ivanildo José de Santana dos Santos, de 41 anos, autuado por estupro e lesão corporal.

Leia também: PRF prende 2 homens e apreende 200 quilos de maconha, fuzis e munição na BR-116, no Ceará

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato ocorreu na segunda-feira (13), no bairro de Jardim Brasil. A corporação disse, ainda, que Ivanildo seguiu para a Delegacia de Olinda, onde prestou depoimento e chegou a negar o envolvimento nos crimes.

Ele será encaminhado para a audiência de custódia. O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência e aguarda retorno.

Na nota, a Polícia Civil diz também que a PM foi acionada para uma denúncia de agressão. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram o agressor com objetos usados nos crimes. Seriam armas brancas e material de fetiche sexual.

A vítima apresentava lesões em várias partes do corpo. O homem agredido contou aos policiais que, além do abuso, teria sido submetido a “situações sexualmente degradantes”, enquanto ficou trancado em um quarto com o agressor.

Um inquérito foi aberto para investigar o crime. O caso está sendo apurado pela Delegacia do Varadouro, em Olinda.

 G1 PE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.