Home / Destaque / Homem é preso por força de mandado de prisão no sítio Cachoeira, em Brejo do Cruz

Homem é preso por força de mandado de prisão no sítio Cachoeira, em Brejo do Cruz

Compartilhe:

Por volta das 15h40min desta terça-feira (05 de março) uma guarnição da ROTAM do 12º BPM realizou a prisão de I.L. no sítio Cachoeira, zona rural de Brejo do Cruz, onde estava sendo realizado um evento carnavalesco.

Leia também: Policiais e agentes da PB poderão ter direito a auxílio-moradia

O agricultor de 40 anos de idade foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara mista de Catolé do Rocha-PB.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.