Home / Destaque / Homem é preso por tentar subornar policiais após ser flagrado dirigindo embriagado em Riacho dos Cavalos

Homem é preso por tentar subornar policiais após ser flagrado dirigindo embriagado em Riacho dos Cavalos

Compartilhe:

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (18 de dezembro) na cidade de Riacho dos Cavalos-PB por tentar subornar policiais militares após ser flagrado dirigindo embriagado.

+ Polícia Civil de Pombal prende em flagrante homem acusado de furto qualificado

A guarnição da cidade fazia rondas de rotina quando se deparou com um veículo Chevrolet Celta de cor prata na rua Paulo Andrade, momento em que o condutor freiou bruscamente para não colidir na viatura policial.

Os PM’s decidiram fazer uma abordagem e perceberam que o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Ao ver que seria preso, ele chegou a oferecer a quantia de R$ 35 aos militares para ser liberado.

O homem de 31 anos de idade foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha onde foi autuado por embriaguez ao volante e corrupção ativa.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.