Home / Destaque / Homem é preso suspeito de passar a mão na perna de uma paciente no hospital de Brejo dos Santos

Homem é preso suspeito de passar a mão na perna de uma paciente no hospital de Brejo dos Santos

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira (08 de março – Dia Internacional da Mulher) um caso de importunação sexual foi registrado dentro do hospital da cidade de Brejo dos Santos, no sertão paraibano.

Leia também: Polícia Civil prende homem que praticou crime há mais de 20 anos atrás, em São Bento

Segundo informações, uma estudante de 18 anos estava em dos quartos da unidade de saúde tomando um soro quando um homem de 45 anos de idade, identificado como Vicente de Oliveira, adentrou ao recinto, encostou a porta e passou a acariciar a perna da jovem.

Nesse momento, a paciente começou a gritar pedindo socorro ao seu marido, que havia deixado o quarto para ir chamar uma enfermeira. O suspeito então saiu do recinto e tomou rumo ignorado.

A guarnição de Brejo dos Santos foi acionada e de posse das características do suspeito, passou a realizar diligências. O agricultor foi encontrado no bairro Babilônia, onde acabou preso. Ele foi conduzido à delegacia, onde tentou fugir mas acabou sendo contido pelos militares, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.