Home / Policial / Homem “endiabrado” ameaça atear fogo na mãe e termina preso na cidade de Sousa

Homem “endiabrado” ameaça atear fogo na mãe e termina preso na cidade de Sousa

Compartilhe:

Por volta das 23h30 desta sexta (12), uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro do Angelim.

Leia também: Polícia Militar fecha o cerco e recupera mais um carro roubado no município de São Bento

Segundo informações da vítima, a aposentada Francisca Alves Bezerra de 79 anos, o seu filho, Valdemir Cândido Bezerra de 44 anos, chegou em casa “endiabrado” e sem motivos, queria colocar os familiares para fora de casa, além de ameaçar a atear fogo na mãe dizendo que iria manda-la para o inferno e ainda perturbou o sossego da mesma com o volume da televisão bastante alto.

Diante das informações, os militares foram ao local indicado, conseguiram localizar o suspeito, que foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos junto ao delegado de plantão.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.