Homem morre após ser alvejado com tiros de arma de fogo na cidade de Sousa

Um homicídio, tendo como vítima Marcelo Oliveira de Sousa, mais conhecido por “Marcelinho do Guanabara”, foi registrado por volta das 21h45 desta quarta-feira (15), na Rua do Abrigo, bairro do Angelim, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por duas pessoas trajando roupas de cor escura, em uma moto Honda Bros, que sem motivos aparentes, efetuaram vários tiros de arma de fogo e em seguida, fugiram com destino incerto.

A vítima ainda fugiu correndo para o interior de uma residência. Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve ao local, socorrendo a vítima ao ao Hospital Regional de Sousa (HRS), que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém os autores do crime não foram localizados, nem identificados. O corpo de “Marcelinho do Guanabara”, foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO