Home / Paraíba / Homem morre após ser atropelado por moto e carro na BR-230, em João Pessoa
Foto: Walter Paparazzo/G1

Homem morre após ser atropelado por moto e carro na BR-230, em João Pessoa

Compartilhe:

Um homem morreu vítima de um acidente de trânsito, registrado em um trecho da BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo, na noite desta quinta-feira (7).

Leia também: Homem perde a vida durante acidente de moto em Patos

De acordo com a polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, estava atravessando a rodovia, quando foi atropelada por uma motocicleta e caiu. Nesse momento, um carro que passava pelo local passou por cima do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o relato de testemunhas, o pedestre havia atravessado a mureta, em direção à praia, no momento em que foi atingido pela moto, nas proximidades de um supermercado. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Já o motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele não foi informado.

O acidente está sendo investigado pela PRF.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.