Homem morre após ser baleado na zona rural de Catolé do Rocha neste domingo

Um homem morreu após ser ferido por disparos de arma de fogo neste domingo (14 de junho) em um bar no sítio São Francisco zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. 

VEJA TAMBÉM:

Segundo relatos, o jovem identificado como Valério Lacerda de Araújo Junior, de 23 anos, foi vítima de homicídio. Um desconhecido chegou e passou a tirar contra ele, que foi alvejado com alguns disparos. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé pelo Corpo de Bombeiros Militar mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à casa de saúde.

Ainda de acordo com as informações, o jovem estava trabalhando fora e retornou para Catolé do Rocha dias atrás. Relatos dão conta de que após efetuar os disparos, o assassino se aproximou e pediu desculpas, por isso existe a possibilidade de que a vítima tenha sido morta por engano. O caso será investigado.

Foi o 24º homicídio este ano no município de Catolé do Rocha, sendo o quarto neste mês de junho. O último havia sido na manhã deste sábado (13) na saída para Brejo do Cruz-PB.

CATOLÉ AGORA