Home / RN / Homem morre baleado ao tentar assaltar policial em Natal
Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Homem morre baleado ao tentar assaltar policial em Natal

Compartilhe:

Um homem morreu após trocar tiros com um policial que estava de folga, durante uma tentativa de assalto que aconteceu em Candelária, Zona Sul de Natal, nesta sexta-feira (5). De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu perto de uma agência da Caixa Econômica Federal.

Leia também: Mulher morre após moto ser tocada por carroceria de veículo na zona rural de Umarizal

O policial estacionava seu carro para fazer um depósito no banco, quando foi abordado por três assaltantes, que chegaram em um Onix. O policial reagiu e trocou tiros com o trio.

O criminoso que foi atingido morreu no local. Os outros dois fugiram e abandonaram o Onix em uma rua sem saída, pulando um muro de uma casa logo depois. O policial não se feriu.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.