Home / Paraíba / Homem morre em Pombal, após sofrer descarga elétrica em fábrica de redes

Homem morre em Pombal, após sofrer descarga elétrica em fábrica de redes

Compartilhe:

Um homem, identificado como José Arimateia A. Pereira de 32 anos, morreu nesta sexta-feira (14/06/2019), vítima de uma descarga elétrica, em uma fabrica de redes localizada no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Leia também: Bombas caseiras são jogadas em residências e assustam moradores em Brejo dos Santos

De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado constatando a morte do homem.

Segundo informações, a vítima teria encostado em uma parta da máquina de tear, sofrendo a descarga elétrica.

O corpo de Dedé, será encaminhado ao Instituto de Polícia Cientifica (IPC) na cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

HW COMUNICAÇÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.