Homem morre prensado pelo próprio carro ao chegar do velório do padrasto em GO

Um funcionário da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, morreu após ser prensado pelo próprio carro, na garagem de casa, em Goiânia. João Batista Braz, de 52 anos, trabalhava como operador de torre de transmissão e havia acabado de chegar do velório do padrasto quando o acidente ocorreu.

 

VEJA TAMBÉM: 

Músico de 73 anos morre em acidente de carro um dia antes de sua festa de aniversário

 

Homem leva 4 tiros após beijar outro rapaz em um bar na Bahia

 

João morreu na noite de terça-feira (22), no Jardim Petrópolis. Segundo a Polícia Civil, ele havia acabado de colocar o carro na rampa da garagem.

 

Em seguida, desceu deixando a porta aberta e o motor ligado. Porém, o veículo começou a descer e ele teve o peito prensando pela porta contra a parede.

 

João trabalhava na TV Anhanguera desde 2009. Ele deixa a mulher e três filhos. Um deles, Airton Silva Braz, diz que seu pai foi um exemplo e que sempre se espelhou nele.

 

“Um cara trabalhador e nisso eu vou inspirar nele. Sempre começou a trabalhar novo”, afirma.

 

Aos prantos, a irmã dele, Valdirene Braz da Silva, lembrou-se da última conversa que teve com ele antes do acidente.

 

“Teve essa situação de ter que ir para o velório do padrasto da gente. Ele virou para mim e falou que ele ia abrir a externa do jornal primeiro e depois ele ia. Foi o último dia que ele atuou. Vai deixar muita saudade. Eu não acredito ainda”, desabafa.

 

G1 GO

Deixe um comentário