Home / RN / Homem morre vítima de acidente de trânsito no dia do seu aniversário no RN

Homem morre vítima de acidente de trânsito no dia do seu aniversário no RN

Compartilhe:

O acidente do tipo colisão frontal envolvendo duas motos aconteceu por volta das 19h30min de ontem 14 de abril, na RN 015 na comunidade de Primavera, município de Baraúna e teve como vitima José Roberto dos Santos de 46 anos de idade, residente na Rua Francisco Alves, no centro de Baraúna.

Leia também: Criminosos invadem ônibus escolar e matam estudante na Grande Natal

Segundo informações, ele estava conduzindo uma motocicleta e bateu de frente com outra moto, com dois ocupantes e morreu na hora. A fatalidade aconteceu no dia do aniversario de José Roberto.

Os dois ocupantes da outra motocicleta foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Depois dos procedimentos de pericia realizados no local pelas equipes da Delegacia de Plantão em Mossoró e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, o corpo de José Roberto dos Santos foi removido para exames de necropsia na sede da unidade do órgão em Mossoró.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.