Home / Paraíba / Homem não tem amor correspondido, atira em mulher e depois comete suicídio na PB

Homem não tem amor correspondido, atira em mulher e depois comete suicídio na PB

Compartilhe:

Um homem da cidade de Bom Jesus no sertão da Paraíba, identificado Carlos Antônio Gonçalves, de posse de um revólver  tentou matar uma mulher manhã deste sábado dia 12, e achando que tinha matado a mesma cometeu suicídio logo em seguida atirando em sua cabeça.

+ Criminoso incendeia Fusca após invadir casa e não conseguir furtar veículo, na PB

Segundo informações repassada pela PM, o suicida, tinha uma atração pela mulher, o que não era correspondido e na manhã deste sábado, foi ao encontro da vítima nas Casas Populares e efetuou vários tiros em Francicleia Lopes de Sousa de 34 anos, que foi atingida na cabeça e no braço de raspão.

Pensando que a mulher tinha morrido o homem atirou na sua cabeça tendo morte instantânea.

Francicleia foi socorrida ao HRC e não corre risco de morte. A PM foi ao local isolou área para realização da Perícia.

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.