Home / Destaque / Homem tenta matar outro a facadas durante bebedeira e acaba preso em São Bento
Ilustrativa

Homem tenta matar outro a facadas durante bebedeira e acaba preso em São Bento

Compartilhe:

Um desentendimento entre dois homens por pouco não acaba em homicídio na noite desta quinta-feira (04 de julho) no sítio Terra Nova, município de São Bento, sertão paraibano. 

Leia também: Homens são presos com armas de fogo no interior do veículo na região de Brejo do Cruz

Segundo informações, um homem de nome Cícero Filho se encontrava ingerindo bebida alcoólica juntamente com a vítima identificada como Francisco Lima, momento em que houve uma discussão e o acusado pegou uma faca-peixeira e tentou matar a vítima, que foi atingida em uma das mãos.

Populares que presenciaram o ocorrido agiram rápido e impediram que o acusado desse continuidade às agressões. O SAMU foi acionado e socorreu Francisco para o hospital para que recebesse atendimento médico.

O acusado Cícero se evadiu do local mas acabou localizado e preso por uma guarnição da Força Tática de São Bento. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade para que fossem adotados os procedimentos que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.