Home / RN / Homens são assassinados durante festa de Emancipação Política em Luís Gomes-RN

Homens são assassinados durante festa de Emancipação Política em Luís Gomes-RN

Compartilhe:

Na primeira hora deste sábado (6), durante a realização da festa de 129 anos de Emancipação Política do Município de Luís Gomes, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, um tiroteio no meio da multidão resultou na morte de dois homens, e um outro baleado.

Leia também: Pai e filho trocam tiros no meio da rua em cidade da região Oeste potiguar

Segundo as primeiras informações, o tiroteio teria iniciado após uma possível confusão, onde um dos envolvidos sacou uma arma, e passou a efetuar diversos tiros. Dois homens identificados como Francielio e Jaime vieram a óbito no local, e uma terceira vítima foi baleada.

Em uma ação rápida por parte da Polícia Militar comandada pelo Capitão Júlio Cesar, o acusado do crime foi preso e a arma apreendida, sendo em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade as investigações do caso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao ITEP, para serem realizados os exames cadavéricos. Mais informações a qualquer momento. Diante do ocorrido, a festividade foi adiada, onde irá ser remarcada uma nova data para a realização.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.