Home / Destaque / Homens são presos com armas de fogo no interior do veículo na região de Brejo do Cruz

Homens são presos com armas de fogo no interior do veículo na região de Brejo do Cruz

Compartilhe:

No final da manhã desta terça-feira (02 de julho) policiais militares da Força Tática do 12º BPM faziam rondas de rotina na PB-293, que liga os municípios de Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, quando se depararam com um veículo modelo Polo de cor cinza em atitude suspeita.

Leia também: Homem é preso com moto roubada e duas armas de fogo na Paraíba

Ao ser dada ordem de parada, o motorista do veículo não obedeceu e empreendeu fuga, mas foi alcançado algum tempo depois pela guarnição da FT. Durante a realização das buscas no interior do Polo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, bem como uma pistola inox calibre ponto 40 com 09 munições sendo 08 intactas e 01 deflagrada.

Os três ocupantes do carro, identificados como Giliard Andrade, Paulo Ricardo e Alisson Silva, bem como as armas apreendidas, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.