Homens são presos em Patu-RN e confessam homicídios praticados em Catolé do Rocha

Um paulista de 25 anos, natural de São José dos Campos-SP, mas residente em Mossoró/RN foi preso com arma e munições depois de realizar disparos em uma residência na madrugada desta quarta-feira(29) no Bairro Nova Patu, em Patu-RN. Um paraibano de 24 anos, natural e residente em Catolé do Rocha-PB, também foi preso por posse de arma de fogo. 

De acordo com informações repassadas ao Blog Nosso Paraná-RN, após denúncia anônima para o CIOSP da Companhia de Polícia Militar sobre tiros em um imóvel na Rua Oscar Fernandes Leite, os militares do GTO e RP localizaram e cercaram a casa onde se encontraram várias pessoas em uma “festinha” houve uma discussão entre eles e o paulista assumiu que efetuou os disparos.

Foram apreendidas duas armas de fogo(revólveres), um desses revólveres com a numeração raspada, dez munições intactas e quatorze deflagradas, pequena quantia de droga, dinheiro fracionado, um veículo gol e três aparelhos celulares. Os suspeitos e as demais pessoas que se encontravam no local foram levados e apresentados juntamente com o material apreendido para o 7º DRPC para as providencias cabíveis. 

Na delegacia eles confessaram a autoria dos últimos crimes de homicídios ocorridos em Catolé do Rocha, no alto sertão paraibano, que serão investigados pela Polícia Civil da Paraíba.

BLOG NOSSO PARANÁ RN