Homens são presos na Paraíba com drogas avaliadas em R$ 18 mil que seriam entregues em Pernambuco

Dois homens foram presos neste sábado (28), com dois quilos de crack, avaliados em R$ 18 mil, durante uma abordagem no  município de Alhandra, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, um carro foi abordado no km 112, da BR 101, que liga Recife a João Pessoa. 

Os homens que estavam dentro do veículo ficaram nervosos durante a fiscalização. Dois pacotes de crack foram encontrados embaixo do banco do passageiro. 

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, informou aos policiais que pegou a droga em Recife e iria entregar em Itambé, município pernambucano próximo a Pedra de Fogo. Ele não possuía antecedentes criminais. O passageiro do automóvel já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e posse droga. 

O carro utilizado foi roubado em Natal em outubro do ano passado e não tinha seguro. O proprietário informou aos policiais que utilizava o veículo para sustentar a família fazendo transporte de passageiros por aplicativo 

Os homens foram encaminhados à Polícia Civil e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e recepção de veículo roubado. O veículo será entregue ao verdadeiro proprietário.

CLICK PB