Home / Catolé do Rocha / Catolé do Rocha registra mais um homicídio no ano; homem foi morto nesta quarta-feira
Fotos: Catolé News

Catolé do Rocha registra mais um homicídio no ano; homem foi morto nesta quarta-feira

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (10 de julho) na cidade de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba.

Leia também: Justiça de Catolé do Rocha condena dono de loja que trancou funcionária por causa de dívida

Segundo informações, o assassinato aconteceu no bairro São Francisco, zona oeste da cidade. A vítima foi um homem que trabalhava como mecânico e foi morto a tiros de pistola.

Ainda de acordo com as informações, a vítima identificada como Clenildo Rodrigues dos Santos, conhecido por “Nego”, de 40 anos, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou os disparos. O homem teve morte no local.

Após o crime, os elementos fugiram com rumo ignorado. A polícia irá investigar o caso.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e isolar a cena do crime até a chegada da perícia. 

Agora já são 15 homicídios registrados em Catolé do Rocha neste ano de 2019. O último havia sido no dia 25 de junho quando um pintor foi morto com tiros de pistola na PB-323 na altura do sítio Catolé de Baixo.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.