Hospital Regional de Catolé do Rocha passa a contar com atendimento em ortopedia

Atendendo uma demanda existente no Hospital Regional Dr Américo Maia de Vasconcelos de Catolé do Rocha-PB, a nova direção acaba de contratar um médico especialista na área de Ortopedia. Trata se do Dr. Daniel Braga Cavalcante, com formação acadêmica na Faculdade de Ciências Médicas de Campina e na Instituição de ensino FCM – Campina Grande, Médico Regulador e Intervencionista na empresa SAMU Regional Campina Grande, Médico Residente de Ortopedia e Traumatologia no Hospital Ortotrauma de Mangabeira e agora passa a entregar o quadro médico do Hospital Regional de Catolé do Rocha, no sertão Paraibano.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE CATOLÉ DO ROCHA

A contratação foi realizada na manhã desta segunda-feira, 02 de março de 2020, pela nova direção do Hospital Regional de Catolé do Rocha que passará a contar com a especialidade médica de um ortopedista responsável pelo estudo e pelo tratamento das doenças, lesões e deformidades que atingem o aparelho locomotor, incluindo os ossos, músculos, tendões, articulações e ligamentos. A Ortopedia está relacionada também com outra especialidade, a Traumatologia, que trata das lesões provocadas por traumas como, por exemplo, as fraturas ósseas.

“Dr. Daniel Braga possui as melhores referências de um profissional muito dedicado, competente e um médico renomado na Ortopedia, e com certeza poderá contribuir muito preenchendo essa vaga e por isso passará a integrar o time de médicos do nosso Hospital Regional de Catolé do Rocha”, afirmou a diretora Drª Thaiz Medeiros.

A nova diretora destacou também que “poder contar com atendimento médico especializado em Ortopedia no próprio Hospital Regional era um antigo anseio da população da nossa região e que agora terão essa especialidade médica para atender a todos, e agradeço primeiramente a Deus por essa conquista” disse Drª Thaiz Medeiros.

Para a nova diretora, os serviços prestados pelo Hospital Regional de Catolé do Rocha têm melhorado a cada dia mais devido à mobilização dos profissionais que nele trabalham.

FOLHA PARAIBANA