Home / Catolé do Rocha / Idosa de 77 anos tira a própria vida por enforcamento na zona rural de Catolé do Rocha

Idosa de 77 anos tira a própria vida por enforcamento na zona rural de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um fato lamentável foi registrado nesta terça-feira (29 de janeiro), na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Catolé do Rocha; é o 1º homicídio de 2019 na cidade

De acordo com informações, uma idosa foi encontrada sem vida pendurada com uma corda envolta ao pescoço, na localidade Sítio Mapirunga, setor leste do município.

A Vítima, identificada por Raimunda Evangelista de Sousa, 77 anos de idade, foi encontrada dentro de uma residência, já sem vida.

O motivo do suicídio ainda é desconhecido, mas aparentemente parentes da vítima não descarta a possibilidade da mesma sofrer de depressão.

A Polícia Civil foi comunicada e esteve presente isolando a área, a até a chegada da Perícia.

O corpo foi removido para o GEMOL de Patos (PB), para ser necropciado.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.