Idosa morre após ser esfaqueada pelo neto em Goiás

Uma mulher de 60 anos morreu na Santa Casa de Catalão, no sudeste de Goiás, horas depois de ter sido esfaqueada dentro da casa da família. Segundo a Polícia Militar, o autor das agressões se trata de Helison Ribeiro da Costa Filho, de 20 anos, que é neto da vítima e foi preso.

VEJA TAMBÉM:

O G1 não conseguiu localizar a defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (30), por volta de 14h. Segundo a Polícia Militar, o pai do jovem relatou que estava conversando com ele em um dos quartos quando o rapaz levantou-se, foi à cozinha, pegou uma faca e começou a esfaquear a avó.

Também de acordo com a PM, os familiares disseram que o jovem deu vários golpes na idosa e fugiu em seguida. Foram encontradas marcas de ferimentos no tórax, abdômen, braço e perna direitos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital em estado grave. Segundo a unidade de saúde, a paciente passou por uma cirurgia, mas morreu às 23h25 do mesmo dia.

Prisão

Segundo a PM, Helison foi preso horas depois do ataque, fugindo pelo bairro. Ao chegar à Delegacia de Catalão, ele ficou preso e acabou brigando com outro detido no local.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e deve ser apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Catalão.

G1 GO