Home / RN / Idosa morre atropelada quase em frente de casa em Mossoró

Idosa morre atropelada quase em frente de casa em Mossoró

Compartilhe:

O acidente tipo atropelamento aconteceu por volta das 19h00min desta segunda feira 10 de junho de 2019 no cruzamento das ruas Prudente de Moraes com Tibério Burlamarque, próximo ao Queijo Caicó, no Bairro Paredões em Mossoró.

Leia também: Celulares roubados durante o carnaval em Caicó são apreendidos em Mossoró

Maria Uchôa Ribeiro de Oliveira, completaria 81 anos no próximo dia 16, foi atropelada e morta por uma caminhonete Hilux que segundo testemunhas saía da Tibério Burlamarque e ao entrar na Prudente de Moraes pegou a idosa em cheio.

Testemunhas relataram ainda que a idosa tinha saído de casa para comprar sanduíches e quando retornava, já chegando próximo a residência acabou morrendo.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.