Home / Saúde / Idoso internado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa

Idoso internado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa

Compartilhe:

O idoso Francisco de Assis Estrela, de 60 anos de idade, faleceu na tarde desta terça-feira (11) na UTI do Hospital Regional de Sousa, Sertão paraibano. Ele estava internado desde o último domingo (09) com suspeitas de ter contraído o vírus H1N1 da Gripe Influenza A.

Leia também: PB tem 5 casos de mortes por H1N1 confirmados em 2019, diz Secretaria de Saúde

Primeiramente o paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA da Estação, onde ficou em observação por 24 horas, mas devido as suspeitas da doença, foi transferido para o Hospital Regional.

Nanô, como era conhecido, morava no Bairro André Gadelha, zona norte da cidade de Sousa e durante muitos anos trabalhou como taxista. Segundo familiares, ultimamente estava atuando no segmento de crediário.

O paciente se encontrava no isolamento e recebendo assistência médica do hospital. Como procedimento para o caso, exames foram realizados e o material coletado foi enviado para o Laboratório Central do Estado (LACEN). O resultado deve ser revelado em um prazo de até 15 dias.

BLOG DO LEVI

Leia mais notícias de saúde

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.