Home / Destaque / Idoso morre afogado em açude na zona rural de Brejo do Cruz-PB

Idoso morre afogado em açude na zona rural de Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Um afogamento foi registrado no início da tarde deste domingo (23 de dezembro) na zona rural de Brejo do Cruz-sertão da Paraíba.

+ Vereador tem casa invadida e jóias levadas, na PB; prejuízo ultrapassa R$ 40 mil

Segundo informações, um homem identificado como sendo Cícero Simão de Souza, estava pescando em um açude no sítio Curral Queimado quando caiu na água e desapareceu.

Moradores da localidade fizeram buscas e localizaram a vítima; familiares levaram o corpo do idoso até o hospital da cidade, onde a equipe médica confirmou o óbito.

Cícero Simão tinha 62 anos de idade e era natural de São Bento-PB, porém residia no bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.