Home / Paraíba / Idoso morre após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural de Sapé-PB

Idoso morre após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural de Sapé-PB

Compartilhe:

Um idoso de 68 anos de idade faleceu nesta segunda-feira (15) depois de ser atacado por um enxame de abelhas na zona rural da cidade de Sapé. Segundo informações da Polícia Civil, Severino Anselmo foi encontrado desacordado por amigos.

Leia também: Homem é morto a tiros em Patos

O caso teria sido registrado por volta das 14h. Testemunhas informaram que o homem estava pescando com dois amigos em um açude localizado em um sítio. O idoso saiu do açude e estava demorando a retornar.

Seus amigos, preocupados, foram procurá-los e o encontraram já caído em um local de difícil acesso. Eles ainda tentaram socorrer Severino e um deles também acabou ferido pelas picadas das abelhas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para dar socorro à vítima. No entanto, quando a equipe do Samu chegou, por volta das 17h, Severino já estava morto. O corpo do idoso foi levado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Jacarapé, em João Pessoa.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.