Home / Destaque / Idoso morre em acidente de trânsito em Brejo do Cruz

Idoso morre em acidente de trânsito em Brejo do Cruz

Compartilhe:

Um grave acidente deixou um aposentado morto, na noite desta terça-feira (18 de dezembro), na Rodovia PB-293 que interliga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

+ Ônibus com romeiros colide com caminhão e deixa mortos e feridos no CE

De acordo com informações colhidas, o aposentado guiava uma MOTO HONDA BIZ 125 ES – ANO 2014/2015 – COR PRATA – PLACA NQQK 0792 BREJO DO CRUZ (PB), quando no início da noite, a poucos quilômetros da cidade de Brejo do Cruz – sentido Belém do Brejo do Cruz (PB), aconteceu a fatalidade.

Segundo as informações preliminares da 2ª CIA da Polícia Militar, as características do sinistro dar a entender que um veículo teria colidido sobre a motocicleta da vítima, e pelo impacto da colisão aconteceu o tombamento da moto, o que teria provocado a morte da vítima, identificada como José Aranha, de 75 anos de idade.

O corpo do aposentado foi encontrado caído na pista de rolamento ao lado da moto, e devido à forte pancada uma das pernas da vítima ficou decepada.

A Polícia Militar foi acionada e está tomando as providências de praxe.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.