Idoso tem morte cerebral após ser golpeado na cabeça com machadinha, em Campina Grande

Um idoso morreu na manhã deste sábado (29) após ser golpeado na cabeça com uma machadinha, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Antônio Ramos Pascoal, de 69 anos, teria discutido com o suspeito antes de ser golpeado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas teve morte cerebral ao dar entrada na unidade de saúde.

VEJA TAMBÉM:

O caso aconteceu por volta das 8h, na Feira Central de Campina Grande. Segundo a polícia, suspeito e vítima já teriam tido desentendimentos. Na manhã deste sábado, após outra discussão entre eles, o idoso foi golpeado na cabeça com uma machadinha. O suspeito, de 19 anos, seria filho de um serralheiro, que trabalha ao lado da sucata onde a vítima trabalhava.

O idoso foi golpeado no meio da rua e ainda tentou correr, mas caiu em uma esquina próximo ao local do crime. Uma equipe do Samu foi acionada ao local e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ainda conforme a Polícia Civil, o hospital informou que a vítima não resistiu ao ferimento e teve morte cerebral.

Até as 12h40 deste sábado (30), as informações da polícia eram de que o suspeito do crime ainda não havia sido localizado.

Incêndio na serralharia do pai do suspeito

Após a vítima ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, um incêndio foi registrado na serralharia do pai do suspeito. Segundo relato de testemunhas a uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local, teria sida a família da vítima que ateou fogo no local.

Durante o incêndio, o teto da serralharia desabou, mas o fogo foi totalmente controlado pelos bombeiros e ninguém ficou ferido no local.

G1 PB