IFPB Campus Catolé do Rocha publica Edital de Auxílio para Aquisição de Equipamentos de Informática

O IFPB Campus Catolé do Rocha publicou na última sexta-feira o Edital 09/2021, referente à concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos de Informática, a fim de atender, emergencialmente, estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs) propostas pelo IFPB, no contexto da atual pandemia de COVID-19.

Poderão ser atendidos, com o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos de Informática, os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB Campus Catolé do Rocha no ano letivo de 2021 que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá ter análise socioeconômica (Índice de Vulnerabilidade Social – IVS) previamente realizada e válida, acessar o SUAP, preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição, anexar a Autodeclaração de Indisponibilidade de Equipamentos para Acompanhamento das Atividades Não Presenciais do IFPB Campus Catolé do Rocha  e concordar com as normas do edital.

Foram disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas de Auxílio para a aquisição de equipamento NOVO do tipo tablet, notebook ou desktop, conforme as especificações técnicas e orientações emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI), dispostas no ANEXO I do Edital 09/2021.

Os estudantes selecionados receberão o Auxílio Emergencial para Aquisição de Equipamentos de Informática em parcela única, que não poderá ser destinado ao custeio de reparos, compra de peças ou compra de equipamentos seminovos ou usados.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no período de 11 a 14 de outubro de 2021, exclusivamente por meio eletrônico, através do SUAP.

Para acessar o edital 09/202clique aqui

ASSESSORIA/IFPB