Home / Destaque / IFPB oferece 1110 vagas em cursos técnicos com inscrições de 6 a 24 de maio; confira

IFPB oferece 1110 vagas em cursos técnicos com inscrições de 6 a 24 de maio; confira

Compartilhe:

O Instituto Federal da Paraíba divulgou o edital do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Presenciais, na modalidade subsequente ao ensino médio, para ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

Leia também: Governo do Japão oferece bolsas de estudo a brasileiros

São 1110 vagas distribuídas nos campi  Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

As inscrições estarão abertas no período de 06 a 24 de maio e poderão se inscrever os candidatos que tenham concluído ou que estejam concluindo o ensino médio. Além disso, deverão apresentar a documentação constante do edital e preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico do Portal do Estudante, inclusive o Questionário Socioeconômico.

Os cursos oferecidos são Técnico em Agropecuária, Técnico em Cuidados de Idosos, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Informática, Técnico em Instrumento Musical, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Mecânica, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Serviços Jurídicos e Técnico em Secretariado.

Confira todas as informações no Edital nº 55/2019.

Para o curso de Técnico em Instrumento Musical, confira as informações no Edital nº 56/2019.

ASSESSORIA

Leia mais notícias de educação e cultural

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.