Home / Mundo / Incêndio em prédio residencial deixa ao menos 8 mortos em Paris
© DR

Incêndio em prédio residencial deixa ao menos 8 mortos em Paris

Compartilhe:

Pelo menos oito pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas, sendo uma em estado grave, por conta de um incêndio que atingiu um prédio residencial na madrugada desta terça-feira (5) em Paris. Do total de feridos, seis são bombeiros. 

Leia também: Explosões em catedral nas Filipinas deixam 19 mortos e 48 feridos

As chamas começaram por volta da 1h (22h de segunda-feira em Brasília), em um edifício de oito andares construído nos anos 1970. O prédio fica na Rua Erlanger, região de alto padrão da capital francesa, segundo a ‘Euronews’.

Às 7h (4h em Brasília), cerca de 250 bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo do local. Contudo, de acordo com o ‘Le Parisien’, o incêndio está controlado.

Ainda não se sabe a origem do fogo.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.