Irmãos são encontrados mortos com marcas de tiros entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz

Dois corpos com marcas de tiros foram encontrados na manhã desta segunda-feira (23 de dezembro) no sítio Barro Branco próximo a rodovia PB 323 que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, ambas no sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

As vítimas são dois irmãos que estavam desaparecidos desde a noite de ontem, quando um grupo de motociclistas retornavam de Brejo para Catolé, momento em que desconhecidos saíram do matagal e abriram fogo contra os jovens. Três deles foram socorridos para o hospital e não correm risco de morrer.

Os jovens encontrados sem vida foram identificados como José Willian de Oliveira Silva, de 31 anos de idade, e Maxsuel Gomes Oliveira, de 26 anos, ambos naturais de Caicó-RN mas residentes no Loteamento São Paulo em Catolé do Rocha.

O irmão mais jovem (Maxsuel) fez aniversário justamente neste domingo dia 22. Já o mais velho (Willian) segundo informações, é ex-presidiário, já tendo respondido por homicídio.

No bolso de uma das vítimas, os peritos encontraram duas porções de substâncias semelhante à cocaína. Próximo aos corpos também foram encontradas cápsulas de diversos calibres.

A princípio pensou-se que o local onde os corpos foram encontrados seria zona rural de Catolé do Rocha mas posteriormente foi constatado que é município de Brejo do Cruz.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe. Em seguida os corpos foram removidos para o IML onde serão realizados os exames cadavéricos.

Não há informações sobre autoria nem motivações do atentado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

CATOLÉ AGORA