Irmãos são presos com arma de fogo e moto roubada após perseguição em Sousa

Por volta das 21h50 deste domingo (1), uma guarnição da Força Regional, realizava rondas pela Rodovia Mauro Abrantes Sobrinho, que liga as cidades de Sousa e Lastro, quando foi observado duas pessoas em uma moto apresentando atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia fugiram em alta velocidade com direção à Sousa.

Os militares fizeram o acompanhamento dos suspeitos, que foram identificados como os irmãos, Lucas Anacleto de Oliveira, conhecido como “Tirinha” e Alison Anacleto de Oliveira, conhecido também como “Gugu”, residentes no Distrito de Divinópolis em Cajazeiras.

Os suspeitos ao chegaram à rotatória do posto de combustíveis Jácome, perderam o controle da motocicleta e vieram a cair, sendo socorridos para o Hospital regional de Sousa (HRS) e após receberem o atendimento médico serem levados à delegacia de Polícia Civil.

Com os investigados, os policiais apreenderam uma arma de fogo e constataram que a moto em que os suspeitos transitavam apresentava restrição de roubo. Em seguida, a arma e a moto foram levadas à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias que determina a Lei.

SERTÃO INFORMADO