Home / Sem categoria / Jeep Cherokee abandona visual polêmico e fica mais parecido com o Compass

Jeep Cherokee abandona visual polêmico e fica mais parecido com o Compass

Compartilhe:

A Jeep mostrou nesta terça-feira (19) as primeiras imagens do Cherokee 2019. A maior mudança está na dianteira, justamente o maior foco de polêmicas do modelo anterior, ainda à venda no Brasil.

+ Volkswagen mostra como será o Jetta 2019; FOTOS

Os faróis, antes divididos em duas peças – uma bem mais estreita, foram unificados em uma lente, maior e com formato semelhante ao do irmão menor, Compass. A lanterna ganhou nova disposição das luzes.

A Jeep afirmou que o Cherokee terá motores mais eficientes, mas as informaçõe só serão reveladas no Salão de Detroit, no início de janeiro.

O novo Cherokee chega ao Brasil em 2018 – provavelmente no segundo semestre.

G1

Leia mais notícias sobre carros

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.