Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Mossoró

O crime foi registrado por volta de 01 hora da madrugada de sexta-feira, 16 de outubro, na Vila de Dantas, na Rua Lourival Caetano Ferreira no bairro Sumaré em Mossoró no RN.

VEJA TAMBÉM:

Jean Rafael Torquato Jovita, de 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 tiros de pistola 380 e 08 de escopeta calibre 12 e sem qualquer possibilidade de defesa morreu no local. Ele dormia com a esposa e uma criança menor de idade, quando teve a casa invadida por 03 elementos que se identificaram como polícia.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime, mas não descarta a possibilidade de briga envolvendo briga das facções criminosas que tomam conta da cidade de Mossoró. Segundo o Delegado Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos de perícia, com a equipe da delegacia de Plantão, Jean teria sido expulso do bairro Pintos e estaria morando na vila há pouco mais de 03 meses.

Roberto Moura apurou ainda que Jean Rafael teve passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos e já teria sofrido outro atentado a bala.

Depois do crime, os matadores picharam o muro da vila com a inscrição do “PCC” Primeiro Comando da Capital.

De acordo com o perito criminal Denys Orozco, havia indícios de que a vítima teria tentado escapar, mas na residência não havia portas com acesso para outra rua. Segundo o perito, Jean foi atingido com muitos tiros, nas costas e na cabeça. A perícia encontrou 08 cartuchos deflagrados, de escopeta calibre 12 e cerca de 20 cápsulas de pistola calibre 380.

O CÂMERA