Home / Catolé do Rocha / Jovem de Antônio Martins é morto com tiros na cabeça na serra de João Dias, em Catolé do Rocha

Jovem de Antônio Martins é morto com tiros na cabeça na serra de João Dias, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um jovem foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (07 de dezembro) na serra de João Dias, na zona rural de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Ricardo entrega equipamentos que vão beneficiar o hospital de Catolé do Rocha e de outras cidades da PB

Leidjan Dantas de Sousa, de 28 anos de idade, conhecido como “Leidinho”, foi alvejado com vários disparos de espingarda calibre 12 e de pistola 380, nas proximidades da capelinha que fica na serra. Os tiros acertaram principalmente a cabeça da vítima, que teve o rosto desfigurado e morreu no local.

Próximo ao corpo da vítima, que era natural de Antônio Martins-RN e residia em João Dias-RN, foram encontrados vários cartuchos, uma moto Honda Titan vermelha e um capacete.

A Polícia Militar esteve no local isolando a cena do crime até a chegada da perícia, que fez os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo para o NUMOL da cidade de Patos-PB.

Não há informações sobre autoria nem motivações do crime. 

Foi o 7º assassinato no município de Catolé do Rocha no ano de 2018. O último havia sido no dia 27 de novembro no bairro Tancredo Neves, quando o ex-presidiário João Pires Formiga Neto, de 40 anos de idade e natural de Alexandria-RN, foi morto com vários disparos de pistola.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.