Home / Paraíba / Jovem é assassinado com uma facada no pescoço, em Ibiara

Jovem é assassinado com uma facada no pescoço, em Ibiara

Compartilhe:

Um jovem, identificado como Hugo Benício Camilo da Silva, de 22 anos de idade, foi morto a facadas uma delas no pescoço, no final da tarde deste sábado (8), no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara.

Leia também: Homem é atropelado pelo próprio caminhão e morre em Paulista-PB

De acordo com informações preliminares, o jovem se saia de um bar, quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado. De posse de uma faca-peixeira, o homem desferiu vários golpes, um deles certeiro no pescoço da vítima, que morreu no local. Em seguida, o assassino fugiu na garupa de uma moto e tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.