Jovem é assassinado e criança é atingida por disparos de arma de fogo na cidade de Sousa

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (27), a Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de um crime de homicídio no bairro Raquel Gadelha, rua Projetada.

Conforme informações repassadas ao Portal Sertão Informado, um jovem identificado como Francisco Thiago dos Santos, mais conhecido como “Thiago Doideira”, teria sido atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido. Na ação criminosa uma criança de cinco anos de idade identificada como Carlos Heitor dos Santos acabou sendo atingida por uma bala perdida.

O Serviço de Atendimento médico de Urgência (SAMU), foi acionado e compareceu até ao local, onde passou a socorrer as vítimas para Hospital Regional de Sousa (HRS), porém o jovem “Thiago Doideira” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no hospital, já a criança foi encaminhada encontra-se no bloco cirúrgico em estado grave.

Guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências por toda cidade, e já possui pistas  de quem teria sido o autor do crime. Ainda não sabe-se quais foram as motivações do crime.

O corpo de da vítima será encaminhado ao NUMOL de Patos, onde será submetido a exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO