Jovem é socorrido após ser baleado mas morre no hospital em Pombal

Por volta das 20h desta segunda-feira (25), a Polícia Militar da cidade Pombal, foi informada que uma pessoa havia sido alvejada com vários disparos de arma de fogo, as proximidades do restaurante de Dona Lúcia, no bairro Vida Nova.

Imediatamente, uma guarnição foi ao local e encontrou o jovem Mateus de Sousa Nascimento, conhecido também como “Paizin”, de 24 anos, ferido por tiros na região do abdómen, sendo socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Pombal, para receber o atendimento médico necessário, onde por volta das 23h não resistiu e veio a óbito.

Antes de falecer a vítima informou aos policiais que o acusado seria uma pessoa identificada como, Leandro Lopes da Silva, mais conhecido como “Leo Capitão”, de 27 anos, que mesmo com diligências realizadas pela cidade, não foi localizado pelas guarnições de serviço.

Ainda conforme informações, “Paizin” era suspeito de participar de um crime de tentativa de homicídio, juntamente com outras duas pessoas, contra um jovem, no ano de 2020.

Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade de Pombal no ano de 2021.

SERTÃO INFORMADO