Home / Brasil / Jovem é espancada e enforcada no dia do aniversário de 18 anos

Jovem é espancada e enforcada no dia do aniversário de 18 anos

Compartilhe:

Uma jovem, de 18 anos, está internada em estado gravíssimo, após ter sido espancada e enforcada por um homem, de 50 anos, durante uma festa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu aconteceu na noite dessa quinta-feira (22), dia do aniversário da vítima.

+ Homem invade casa, rapta e estupra bebê de 4 meses na BA; mãe seria alvo

Revoltados com o crime, moradores do bairro incendiaram a casa do suspeito na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo a PM (Polícia Militar), a agressão foi durante uma festa do suspeito A. A. R. que era regada a drogas e bebidas alcoólicas. A família não soube informar o motivo do desentendimento do casal. O socorro foi acionado, mas antes de a ambulância chegar, G. D. M. sofreu três paradas cardíacas. Ela foi levada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

+ Homem morre após tomar veneno pensando que era vodca em São Paulo

Ao chegar na unidade de saúde, foi constatado que ela sofreu traumatismo craniano e está com falência múltipla nos órgãos. Devido ao grave estado de saúde, ela foi transferida às pressas para o Hospital Metropolitano do Barreiro, onde segue internada em estado gravíssimo.

Segundo familiares, os médicos alertaram que a jovem corre grande risco de morte e, caso sobreviva, pode ficar em estado vegetativo.

R7

*Com RecordTV Minas

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.