Jovem é executado com vários tiros de pistola no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró

O  crime aconteceu nesta manhã de domingo 05 de dezembro de 2021 no prolongamento da Rua João Damásio, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró na região Oeste Potiguar. A vítima foi o jovem, Ridley Steven Monteiro da Silva, “Kikio” 23 anos. Ele não portava documentos, mas foi identificado por familiares no local do crime. Segundo a família a vítima tinha saído de casa, no Aeroporto II na região do Quixabeirinha, em uma moto Biz vermelha. O veículo não foi localizado pela polícia.

Kikio como era mais conhecido, foi alvejado com cerca de 17 tiros de pistola .40 e morreu no meio da rua. No local a perícia recolheu 12 capsulas que ficaram espalhadas pelo calçamento. De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima era envolvida com a torcida organizada Fúria do Baraúnas e tinha passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas (artigo 33).

O delegado de plantão Dr. Crhistiano de Melo acompanhou o trabalho da perícia e disse que o crime tem características de execução, mas que também há indícios de latrocínio, já que a motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após os trabalhos da equipe do ITEP no local, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão, para ser examinado e depois liberado para seus familiares. Esta é a segunda morte violenta por disparos de arma de fogo do mês de dezembro e 151º homicídio de 2021, em Mossoró.

FIM DA LINHA