Home / Paraíba / Jovem é morto a tiros na Vila Teimosa na cidade de Patos

Jovem é morto a tiros na Vila Teimosa na cidade de Patos

Compartilhe:

Um jovem, identificado apenas por “Dieguinho da Rua do Meio” foi morto a tiros nesta segunda-feira, 03 de setembro, no Bairro Vila Teimosa, setor Oeste de Patos.

+ Paraibano é morto a tiros durante a madrugada em Mossoró-RN

Segundo informações, dois elementos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que te morte instantânea. 

O sinistro aconteceu por volta das 11h00, dentro de uma residência, localizada nas proximidades do Bar do Garçon, naquela localidade.

A polícia divulgou que Dieguinho respondeu pelo homicídio que vitimou Joseph David da Silva Oliveira, morto a tiros no dia 27 de dezembro de 2014.

Contra a vítima existia a suspeita da autoria de outro homicídio. Desta feita ocorrido no dia 03 de janeiro deste ano, em um bar na Rua Felizardo Leite, próximo a Rua do Meio, que vitimou Ivanildo Pereira de Lucena, conhecido como Maguila, de 40 anos.

PATOS ONLINE

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.